contato@fetalcare.com.br
Telefone (65) 4063 1010 - Whatsapp (65) 4063 1015
A FETALCARE - ATENDIMENTO EM MEDICINA FETAL E ULTRASSONOGRAFIA, tem por missão atender seus pacientes através da mais completa estrutura, em um ambiente diferenciado e com atendimento personalizado e exclusivo, com um corpo de profissionais altamente especializado, visando a satisfação total do cliente.
 
Busca ainda, promover o crescimento pessoal e profissional da equipe técnica e dos colaboradores, buscando constantemente a inovação e modernização tecnológica na execução dos seus procedimentos.
 
VISÃO:
 
A Fetal Care - ATENDIMENTO EM MEDICINA FETAL E ULTRASSONOGRAFIA, tem como propósito ser reconhecida como operadora referência na região Centro Oeste, na prestação de serviços na área de ultrassonografia, diferenciados pela inovação, personalização e qualidade, baseados nas melhores práticas clínicas e tecnológicas, em colaboradores motivados e numa organização voltada para a excelência no atendimento.
 
OBJETIVOS:
 
A Fetal Care - ATENDIMENTO EM MEDICINA FETAL E ULTRASSONOGRAFIA, objetiva atingir e manter níveis de qualidade nos serviços prestados e exceder as expectativas.