contato@fetalcare.com.br
Telefone (65) 4063 1010 - Whatsapp (65) 4063 1015

Além dos exames clínicos e laboratoriais, técnicas de diagnóstico por imagem, como a ultrassonografia, são fundamentais para investigar mais detalhadamente se há indícios de alterações morfológicas e lesões na fase inicial que não podem ser detectados na avaliação médica nos consultórios e nos exames de sangue.

As ultrassonografias de próstata transretal e abdominal, disponíveis na FetalCare, permitem, muitas vezes, detectar tumores na fase inicial, aumentando as chances de cura.

A ultrassonografia de próstata transretal permite que o transdutor (aparelho que emite sinais ultrassonográficos que formam a imagem dos órgãos internos da região avaliada) fique mais próximo à próstata. A técnica proporciona melhor visualização do órgão, o que facilita a identificação dos nódulos e outros problemas morfológicos.

A ultrassonografia de próstata por via abdominal complementa a transretal, proporcionando a visão completa do aparelho reprodutor. O exame, não invasivo e indolor, é realizado com a aplicação de gel e transdutor que se desliza na parte inferior do abdome, técnica que também auxilia na avaliação de problemas da bexiga e vesículas seminais.

Visitantes Online

Temos 7 visitantes e Nenhum membro online